Médico omisso

DEPUTADO E MÉDICO LEONARDO SÁ EM LOCKDOWN PARA TUDO.

Totalmente inerte diante da problemática em todo o estado, o médico e deputado estadual Leonardo Sá, passa seus dias apenas… [ ]

5 de maio de 2020

O médico se esconde da população

Totalmente inerte diante da problemática em todo o estado, o médico e deputado estadual Leonardo Sá, passa seus dias apenas aparecendo em suas redes sociais em posts exaltando aliados, criticando as ações da prefeitura de Pinheiro no combate ao Covid-19 ou mencionando datas, assim se resume a agenda de um parlamentar.

O deputado é médico e tem um consultório na cidade de Pinheiro onde atende com consultas particulares, o estabelecimento está fechado no momento em que o mundo todo volta seus olhos à pandemia e faz-se de extrema necessidade o empenho dos profissionais de saúde, no atendimento daqueles que precisam de um apoio clínico. Os pinheirenses tem acompanhado o modo atônito com que o deputado tem se portado, indiferente, principalmente para um médico.

Leonardo Sá foi vereador por 8 anos na cidade de Pinheiro, sua passagem pelo legislativo municipal se equipara a sua pelo parlamento estadual, sem nenhuma ação concreta, recorrendo ao discurso sempre que importunado politicamente, enquanto isso pessoas por todo estado necessitando de uma orientação médica.

Na manhã desta terça-feira (05) uma imagem de iniciativa popular satirizando a omissão do médico ganhou repercussão nos grupos de whatsapp, na imagem a mensagem: “Desencruze os braços Dr. Leonardo, abra seu consultório e venha atender as vítimas da Covid-19”, faz referência a inquietação da população com o comodismo do deputado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!