Despreparo total

DESPREPARADO E PERDIDO: ASSIM QUE PODEMOS DEFINIR A SITUAÇÃO DE ANDRÉ DA RALP NET

Em entrevista a um podcast de um jornalista de São Luís, diga-se de passagem, que também estava despreparado, pois o… [ ]

26 de julho de 2023

Em entrevista a um podcast de um jornalista de São Luís, diga-se de passagem, que também estava despreparado, pois o jornalista seque fez o dever de casa e pesquisou algumas coisas sobre a cidade de Pinheiro, André da Ralp Net, demostrou total despreparo para falar sobre os tratos públicos, sobre política e alianças, além de revelar qual o seu real motivo em comprar desesperadamente um mandato de prefeito.

O pré-candidato soltou algumas “pérolas” durante a entrevista, nós destacamos algumas mais cabulosas para trazer para vocês. Ele insinuou que num eventual governo dele, haveria direcionamento para privilegiar algumas empresas sediadas no município, o pré-candidato e sua assessoria pecaram horrorosamente, pois desconhecem a Lei nº 8.666, de junho de 1993 que diz em seu artigo 20 “As licitações serão efetuadas no local onde se situar a repartição interessada, salvo por motivo de interesse público, devidamente justificado – Parágrafo único. O disposto neste artigo não impedirá a habilitação de interessados residentes ou sediados em outros locais”

Desenformado e perdido em sua fala, ele se contradiz no discurso e em suas intenções ao afirmar que só vai aonde tem interesse de ir, como a cidade de Barreirinhas, essa sua afirmativa vem logo após ele mesmo acusar a atual gestão de não “ajudar” um parque aquático da cidade. Quando afirmamos que ele é perdido, é disto que estamos falando, se ele como homem milionário da cidade, quando quer gastar um trocado, vai para Barreirinhas, que exemplo ele quer dar para os demais pinheirenses? Exemplo que é bom, nada!

Mas o mais revelador foi a vacilada que deu ao revelar qual foi a sua real intenção em ficar acompanhando o governador Brandão em sua visita à cidade, mesmo sendo completamente ignorado pelo mandatário do Palácio dos Leões. Na entrevista, o dono da Ralp Net disse que “ventilou” uma questão ao governador lá em Guimarães, a ideia nada pretenciosa é que o o governo disponibilizasse um ferry boat exclusivo para o transporte de combustível, barateando o transporte, muito conveniente para um dono de posto e quer pagar menos.

André tem dinheiro e quer comprar um mandato a qualquer custo, aos poucos suas intenções vão sendo reveladas por ele mesmo, a ganância pelo poder, faz sega-lo, sem saber o que falar ou sem ouvir seu guru Penaldon, que certamente tenta, sem sucesso, orientá-lo em o que falar e em como falar, enquanto isso a população vai acompanhando como um sede pelo poder fazer de lobos, verdadeiros cordeirinho de fala mansa e de muitas “boas intenções”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!