Mais vexame

DEU A LOUCA NOS RADIALISTA DE OPOSIÇÃO?

A oposição de Pinheiro anda muito desorientada. Os “comunicadores” que esbravejam tanto moralismo e tanta postura, estão diariamente cometendo inúmeros… [ ]

11 de novembro de 2019

Paulinho Castro tem um programa na TV e Rádio Pericumã de propriedade do ex-prefeito Filuca, já Daniel Santos apresenta um programa de Leonardo Sá na Rádio Pinheiro FM.

A oposição de Pinheiro anda muito desorientada. Os “comunicadores” que esbravejam tanto moralismo e tanta postura, estão diariamente cometendo inúmeros deslizes e se colocando em situações vexatórias, os casos mais recentes foi do radialista e blogueiro pago por Leonardo Sá, Daniel Santos que divulgou matéria de um ônibus de Perimirim, que está parado há mais de 8 meses aguardando reparos, como se fosse de Pinheiro, tamanha desenformação foi desmentida no mesmo momento pelo responsável do veículo e o radialista Daniel Santos passou mais de semana “no molho”, segundo o que se sabe, a emissora se obrigou a afasta-lo por ter manchando a imagem do rádio onde trabalha.

Reveja o caso aqui: PEGA NA MENTIRA – MENTIRA ESPALHADA POR BLOGUEIRO DE LEONARDO SÁ É DESMASCARADA

Já o radialista Paulinho Castro, em seu programa de rádio desta segunda feira (11), afirmou que o Hospital Regional Dr. Jackson Lago vai se transformar em um “cabaré”. Em um tom de revolta o apresentador ofende todos os funcionários e a população em geral que utiliza-se do maior e mais completo hospital da região da Baixada. Veja a baixo o áudio:

Paulinho já protagonizou algumas cenas inusitadas e um tanto quanto vexatórias em seus programas no rádio ou na TV. reveja: SAIA JUSTA: APRESENTADOR DA PERICUMÃ É DESMASCARADO AO VIVO POR PROFESSORA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!