Mentira tem perna curta

DISCURSO FRÁGIL DA OPOSIÇÃO DE PEDRO DO ROSÁRIO, TENTA SEM SUCESSO, ATACAR TOCA SERRA

A oposição em Pedro do Rosário ainda não se conformou que a cidade vive novos tempos. Sem ter o que… [ ]

24 de maio de 2023

A oposição em Pedro do Rosário ainda não se conformou que a cidade vive novos tempos. Sem ter o que falar, algumas pessoas desprestigiadas no meio político do município, resolveram inventar situações com o intuito de manchar a imagem do prefeito Toca Serra, que sustenta altíssimos números de aprovação.

Nessa ideia mirabolante, deram entrada junto ao Ministério Público do Estado do Maranhão, uma denúncia contendo informações sobre suposta precariedade estrutural na Escola Municipal Adrião Romão Gomes da Silva, localizada no Povoado Timbiras. Na denúncia a oposição diz que “a unidade escolar apresenta condições precárias, o que pode comprometer a segurança e a qualidade do ensino oferecido aos alunos”. O problema da oposição é que sequer foram verificar a realidade da escola.

Primeiro que a escola já foi reformada no início da gestão do prefeito Toca, além do mais o discurso frágil da oposição em alegar problemas de segurança e condições precárias, não condiz com a verdade, pois uma simples visita ao prédio da escola desmonta com facilidade essa tentativa desesperada de alguns em interromper a crescente aceitação do prefeito de Pedro do Rosário.

Diante dessa situação, uma verdade fica evidente: a oposição sequer sabe o sentido da palavra precariedade. Para desespero desse grupinho, o prefeito Toca Serra vai continuar trabalhando e transformando a vida do povo pedrorrosariense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!