Os dois forasteiros

DOIS FORASTEIROS EM PINHEIRO, O QUE QUEREM?

Pinheiro é uma das principais cidades do Maranhão, uma das maiores economias e pólo regional de saúde, comércio e educação,… [ ]

5 de outubro de 2019

O rico que ostenta muito ouro em suas fotos, deputado Josimar do Maranhãozinho é natural da cidade de Várzea Alegre – CE. Já o paraibano de João Pessoa Leonardo Sá é deputado estadual.

Pinheiro é uma das principais cidades do Maranhão, uma das maiores economias e pólo regional de saúde, comércio e educação, temos pessoas do mais alto grau de instrução, políticos natos, exímios administradores e líderes por excelência, mas mesmo com um capital intelectual dessa grandeza, nos últimos meses os pinheirenses vem acompanhando de longe dois forasteiros querendo usurpar o direito do pinheirense de ser governado por pinheirense.

De um lado um médico, que banca ser o bom doutor, mas que nunca deu sequer uma consulta de graça em seu consultório, paraibano de João Pessoa, elegeu-se deputado sabe-se lá como. De outro lado vem outro Deputado que recebeu o apelido de “moral…” apenas por realizar festas de graça na região onde morava, é cearense, da cidade de Várzea Alegre. Pesquisando para fazer está matéria, me veio uma dúvida, porque essas pessoas não construíram carreira política em seus estados de origem?

O Deputado Federal Josimar do Maranhãozinho agora é apoiador da candidatura do paraibano Leonardo Sá, com qual intensão? qual a razão para uma político que nunca teve apoiadores aqui vir querer apoiar alguém, quem conhece essa pessoa? Essas respostas vão sendo respondidas quando observamos o modelo de atuação desse parlamentar.

Por outro lado, o que não deve ter sido prometido para o cearense pelo Deputado paraibano Leonardo Sá, que vive recebendo agiotas no “quintal” da ALEMA, por esse apoio, que certamente seria pago com cargos e dinheiro público do povo de Pinheiro?

Essas perguntas só o tempo responderá, mas uma verdade é absoluta: os pinheirenses natos devem ficar atentos a esses contos belíssimos que anda contando por ai.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!