Tragédia

DUAS PESSOAS DE SÃO VICENTE FERRER MORREM APÓS CAPOTAMENTO E DISCUSSÃO EM SÃO PAULO E SÃO LUIS

O município de São Vicente Ferrer perdeu duas pessoas nas últimas 24 horas. Um morreu em São Paulo, vítima de… [ ]

19 de novembro de 2019

O município de São Vicente Ferrer perdeu duas pessoas nas últimas 24 horas. Um morreu em São Paulo, vítima de capotamento, e uma segunda pessoa foi brutalmente assassinada em seu próprio estabelecimento em uma feira, em São Luis.

O primeiro crime ocorreu em um bar, nas proximidades da feira e do Mix Cereais, na Vila Embratel. A vítima foi identificada como Maksuel e conhecido em São Vicente Ferrer como Dundun, e seria casado com a filha do dono do estabelecimento.

Pelas informações, o assassino chegou ao bar, pediu uma dose de conhaque, bebeu e, em seguida, efetuou os disparos. A vítima morreu no local e segundo informou a polícias, pelas características, o crime pode ter sido motivado por vingança, acerto de contas ou por encomenda, já que a vítima não conhecia o assassino.

A segunda morte foi registrada na cidade de Valentim Gentil, município de São Paulo. A vítima, identificada como Genilton Moreira, de 29 anos, morreu após um capotamento de um carro que dirigia neste domingo (17), na vicinal de acesso da Prainha (Parque Ecoturistico).

O acidente foi no trecho perto da ‘Pedreira’. Segundo as informações da Polícia Militar do município, o veículo capotou várias vezes, por motivos ainda investigados. Uma mulher estava como acompanhante sofreu ferimentos leves e foi atendida pelos Bombeiros de Votuporanga.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. As causas oficiais do acidente serão apontas em perícia da Polícia Científica.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!