Segundo uma pesquisa feita pelo Google, 40% das pequenas e médias empresas brasileiras não têm presença digital. Para mudar este cenário, a Cielo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, e com sede em Alphaville, fechou acordo com o Google para incentivar a digitalização dos negócios.
De acordo com o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, o empreendedor precisa de visibilidade no ambiente on-line para atravessar o momento delicado causado pela pandemia. "O acordo turbina a exposição dos comerciantes de forma prática", afirmou.
De acordo com o presidente da Cielo, Paulo Caffarelli, o empreendedor precisa de visibilidade no ambiente on-line para atravessar o momento delicado causado pela pandemia. "O acordo turbina a exposição dos comerciantes de forma prática", afirmou.
É preciso se cadastrar no Google Meu Negócio, plataforma gratuita que permite gerenciar o perfil da empresa que aparece nos resultados na Busca e no Google Maps.
O segundo passo é a criação de uma loja virtual (mensalidade de R$30). A Cielo oferecerá catálogo de produtos online integrado a seus meios de pagamentos; além de impulsionar as vendas com anúncios no Google Ads.
Leia Também
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Preço do material escolar pode variar mais de 40% em lojas que atendem Alphaville
Barueri se destaca e é a quarta cidade que mais gerou empregos formais em SP