A BK Brasil, master franqueada do Burger King e Popeyes no País, com sede em Barueri, anunciou recentemente uma associação com a DP Brasil, master franqueada da marca Domino´s Pizza no Brasil.
A iniciativa ainda será submetida à aprovação das autoridades competentes e dos acionistas das duas empresas, mas tem como principal objetivo ampliar a participação da Companhia no mercado de alimentação fora do lar em um dos segmentos que mais cresce, bem como acelerar seu processo de transformação digital, presença na jornada do consumidor e capturar sinergias pela escala da operação.
A marca Domino's passará a integrar o portfólio da companhia, em conjunto com as marcas Burger King e Popeyes, resultando em uma Empresa com mais de 1.200 restaurantes em todo território nacional.
A associação faz parte dos planos da BK Brasil de se consolidar como o maior operador de fast-food do país, ampliando as opções de escolha dos consumidores e alavancando os resultados da Companhia. "A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado.
A iniciativa ainda será submetida à aprovação das autoridades competentes e dos acionistas das duas empresas, mas tem como principal objetivo ampliar a participação da Companhia no mercado de alimentação fora do lar em um dos segmentos que mais cresce, bem como acelerar seu processo de transformação digital, presença na jornada do consumidor e capturar sinergias pela escala da operação.
A marca Domino's passará a integrar o portfólio da companhia, em conjunto com as marcas Burger King e Popeyes, resultando em uma Empresa com mais de 1.200 restaurantes em todo território nacional.
A associação faz parte dos planos da BK Brasil de se consolidar como o maior operador de fast-food do país, ampliando as opções de escolha dos consumidores e alavancando os resultados da Companhia. "A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado.
A Domino´s é um ícone mundial, referência em Pizza, delivery e uso de tecnologia, e estamos muito animados com o potencial desta operação e por passarmos a estar presentes em três categorias importantes dentro de QSR, por seus tamanhos e crescimento: Hambúrguer, Frango e Pizza", afirma Iuri Miranda, CEO da BK Brasil.
Leia Também
Receita paga lote da malha fina de novembro
Black Friday deve movimentar R$ 5,4 bilhões no comércio do país
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Black Friday agita o Shopping Tamboré com desconto médio de 70% e expectativa de público recorde
Lei que amplia isenção do Imposto de Renda será sancionada pelo presidente
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
Inscrições para 9,5 mil vagas do IBGE vão até 11 de dezembro
Preço do material escolar pode variar mais de 40% em lojas que atendem Alphaville
Barueri se destaca e é a quarta cidade que mais gerou empregos formais em SP