Absurdo

EDILSON DA ALVORADA DEMITIU PROFESSORES CONTRATADOS EM PALMEIRÂNDIA EM MEIO A REALIZAÇÃO DE PROVAS BIMESTRAIS

Dezenas de professores da cidade de Palmeirândia estão sendo demitidos pela Secretaria Municipal de Educação. Os docentes foram contratados pela… [ ]

10 de julho de 2023

Dezenas de professores da cidade de Palmeirândia estão sendo demitidos pela Secretaria Municipal de Educação. Os docentes foram contratados pela gestão do prefeito Edilson da Alvorada e estão deixando seus postos de trabalho durante a semana de provas e foram pegos de surpresa, sem aviso prévio.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Servidores de Palmeirândia, professor Leonel Abreu, que divulgou uma nota de repúdio contra a situação enfrentado pelos professores e pela comunidade escolar.

Segundo a imprensa local, a decisão sobre a exoneração em massa dos professores foi acertada em uma reunião realizada na última quinta-feira (6), dentro da Secretaria de Educação e acertado que todos os funcionários contratados serão demitidos durante o período de férias, sendo a estimativa é que eles fiquem aproximadamente um mês sem salários.

Informações do Blog do Jailson Mendes

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!