A partir desta terça-feira (5), os inscritos para o Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem) poderão acessar o cartão de confirmação de inscrição.
O documento, que poderá ser acessado na Página do Participante, no site do Enem, traz informações como o local do exame, o número de inscrição, a data e o horário em que a prova será aplicada.
Por conta da pandemia de Covid-19, o uso de máscaras de proteção será obrigatório durante toda a aplicação do exame.
Os participantes que apresentarem sintomas do novo coronavírus na véspera ou no dia da prova não deverão comparecer ao exame. Neste caso, os estudantes poderão participar da reaplicação das provas em 23 e 24 de fevereiro de 2021, comunicando a condição de saúde no site do Enem.
Confira o cronograma completo:
Provas impressas: 17 e 24 de janeiro, para 5,7 milhões inscritos
Prova digital: 31 de janeiro e 7 de fevereiro, para 96 mil inscritos
Reaplicação da prova: 24 e 25 de fevereiro (para pessoas afetadas por eventuais problemas de estrutura)
Resultados: a partir de 29 de março
Leia Também
Candidatos já podem consultar locais de prova do Vestibulinho das Etecs de SP
Enem 2025: Inep anula três questões por suspeita de vazamento
Educação de SP se une à Harvard para criar estratégias para melhoria do aprendizado de língua portug
Participantes do Enem podem estudar por aplicativo do MEC
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo (9)
Enem 2025 tem início neste domingo (9); redação e 90 questões abrem a maratona de provas
Saúde mental e acolhimento ganham cada vez mais espaço nas escolas de Alphaville
Qualifica SP oferece 1 milhão de vagas gratuitas em cursos de Inteligência Artificial
Alunos do Mackenzie Alphaville participam de competição internacional com foco em investimentos e me