Nesta terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de novembro, respectivamente às 18h e às 17h, as redes sociais do Colégio e Curso Objetivo apresentam duas lives pensadas especialmente para quem irá prestar o vestibular da Fuvest.
A primeira, que ocorre no dia 22, falará sobre as estratégias de Química na Fuvest, e a segunda, dia 23, trará inúmeras dicas sobre a prova de Biologia. Em Química, a live terá como convidada Márcia Lopes, que leciona a disciplina no Curso e no Colégio Objetivo.
No dia 23, será a vez do candidato sanar as dúvidas para gabaritar a prova de Biologia. Sob o comando de Mônica Segantini Bertoldo, também do Objetivo.
Leia Também
Vestibular das Fatecs abre inscrições no dia 15; há vagas em Barueri e Santana de Parnaíba
Fuvest abre inscrições para o vestibular
Santander oferece mil bolsas gratuitas de espanhol
Plataforma Toda Matéria abre inscrições para Prêmio Professor do Ano 2025, vencedor ganhará eletrôni
Governo de SP oferece oferece 3.500 vagas em cursos profissionalizantes
Sistema de Ensino Objetivo abre inscrições gratuitas para 'Simulado do Enem'
UNIP Alphaville está com inscrições abertas para vestibular do 2º semestre e oferece descontos
Prefeitura de Santana de Parnaíba abre vagas para oficina sobre conteúdo e arte digital
CIEE oferece mais de 40 cursos gratuitos de férias