Nesta terça e quinta-feira, dias 27 e 29 de junho, a partir das 18h, as redes sociais do Objetivo transmitem duas entrevistas para quem vai prestar vestibular.
A primeira delas, que vai ao ar em 27 de junho, aborda o tema "Literatura nos vestibulares: o que você precisa saber", e contará com Elaine Durigam, que leciona Literatura, Redação e Análise de Texto no Curso e Colégio Objetivo. A docente, que é mestre em Análise Literária pela USP, falará sobre as principais diferenças do conteúdo de Literatura cobrado pelos vestibulares; a configuração da cronologia literária nas provas e a apresentação das questões sobre as obras de leitura obrigatória.
Já no dia 29 de junho, será a vez dos estudantes reverem o conteúdo de Geografia. Eduardo Soares Lucchesi, professor na disciplina há mais de 40 anos no Objetivo, fala sobre a "Expansão da OTAN". Ele define, entre outros, os seguintes pontos: a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN); objetivos; países-membros; acordos assinados; a relação entre a Rússia e os Estados Unidos; a questão Rússia e Ucrânia; a OTAN na atualidade.
Leia Também
Vestibular das Fatecs abre inscrições no dia 15; há vagas em Barueri e Santana de Parnaíba
Fuvest abre inscrições para o vestibular
Santander oferece mil bolsas gratuitas de espanhol
Plataforma Toda Matéria abre inscrições para Prêmio Professor do Ano 2025, vencedor ganhará eletrôni
Governo de SP oferece oferece 3.500 vagas em cursos profissionalizantes
Sistema de Ensino Objetivo abre inscrições gratuitas para 'Simulado do Enem'
UNIP Alphaville está com inscrições abertas para vestibular do 2º semestre e oferece descontos
Prefeitura de Santana de Parnaíba abre vagas para oficina sobre conteúdo e arte digital
CIEE oferece mais de 40 cursos gratuitos de férias