Perda

EJA EMITE NOTA PELO FALECIMENTO DO PROFESSOR LUIZINHO

Professor Manoel Luiz de Sousa, conhecido popularmente como “Luizinho” foi encontrado já sem vida pelo seu filho, em sua residência,… [ ]

8 de junho de 2020

Professor Manoel Luiz de Sousa, conhecido popularmente como “Luizinho” foi encontrado já sem vida pelo seu filho, em sua residência, as primeiras informações dão conta que o professor foi vitima de infarto fulminante.

Os profissionais da educação se consternaram com o falecimento do professor que atuava pela modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos na escola Presidente Medici. A coordenação da EJA emitiu nota de pesar:

Lamentamos profundamente a perda de servidor, um dos mais ilustres professores da cidade de Pinheiro, o professor Luís de Sousa (professor Luizinho) se associa neste momento de dor e de saudade à sua família. O professor Luizinho, será sempre lembrado por nós por sua alegria e prazer de estar convivendo conosco e pelos seus alunos a quem emprestou sua competência profissional. Pinheiro será sempre grato pelo seus trabalhos prestados a educação do nosso município.

O enterro vai ser às 15 horas desta segunda-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!