Quem acompanha o processo eleitoral sabe que algumas coisas mudaram para a próxima eleição municipal que acontecerá em 2020, a… [ … ]
26 de julho de 2019
Quem acompanha o processo eleitoral sabe que algumas coisas mudaram para a próxima eleição municipal que acontecerá em 2020, a mais importante mudança é o fim da coligação entre os partidos para os candidatos às Câmaras Municipais. Nomes conhecidos estão correndo de um lado para o outro para tentar não ficar sem mandato e outros querendo entrar.
O vereador Valter Soares trocou de lado ao abandonar o grupo do Ex-Prefeito e aderiu ao grupo do Deputado Leonardo, o problema é que o paraibano que só tinha o vereador anti-cultura Riba do Bom Viver, eles dois vão ter muitas dificuldades para fechar o quociente eleitoral, uma vez que não contam com nomes de pesos para somar votos.
Alguns nomes que podem se destacar é do empresário Gean Freitas que há 5 anos vem torrando dinheiro e nunca conseguir deslanchar e seu nome vem se apagando, o radialista Daniel Santos quer se candidatar e se apega em fake News diariamente para tentar ficar popular, mas liderança mesmo não tem nenhuma que possa impulsionar sua candidatura.
Oziel Menezes acompanha sua base eleitoral sendo fuzilada por candidatos todos os dias e nomes como Herasmo Leite, Riba do Bom Viver e outros que sempre levam uns votinhos da chapada, podem comprometer sua permanência no parlamento.
Guto se tornou apático e inexpressivo, denúncias de que ele estaria espionando contas particulares no Banco do Brasil fez dele um alvo de criticas e Beto de Ribão é um único que parece respirar um pouco mais folgado, mas com o inicio do pleito, seu conforto pode acabar.
0 Comentários