Pedro do Rosário

ELEIÇÕES 2020: TOCA SERRA, FECHA PARCERIA COM VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO

O pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, o ex-deputado Toca Serra, vem consolidando seu nome na disputa pelo comando… [ ]

10 de agosto de 2019

O pré-candidato a prefeito de Pedro do Rosário, o ex-deputado Toca Serra, vem consolidando seu nome na disputa pelo comando da prefeitura em 2020. Serra já disputou duas eleições para deputado estadual e recebeu expressiva votação nas das eleições. Em Pedro do Rosário ele foi o mais votado em 2018.

Para o pleito de 2020 ele se declara pré-candidato a prefeito e com humildade e entusiasmo Toca vem construindo alianças importantes, visando o desenvolvimento do município da baixada maranhense.

Na manhã desta sexta-feira (09) Toca Serra se reuniu com o vice-governador Carlos Brandão do PRB, o ex-deputado estadual Junior Verde e o vereador de três mandatos por Pedro do Rosário, Lucivaldo Barros, na oportunidade foi analisado o cenário político de 2020 no Maranhão e também 2022 quando Carlos Brandão deverá assumir o governo do Maranhão e disputar a Reeleição, ao fim do encontro ficou acertado a parceria entre Toca Serra e Brandão para as Próximas Eleições.

Com esse ato soma-se ao projeto em torno do nome Toca Serra mais essa importante liderança, pensando em um cenário em que a prefeitura municipal de Pedro do Rosário e o governo do Maranhão estejam alinhados, quem ganha é a população da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!