Sem Comentários

EM CARTA DE DESPEDIDA, FLÁVIO DINO IGNORA COMBATE À POBREZA

Do Marrapá O quase ex-governador Flávio Dino (PSB) divulgou em suas redes sociais uma “carta ao povo do Maranhão”, elencando… [ ]

30 de março de 2022

Do Marrapá

O quase ex-governador Flávio Dino (PSB) divulgou em suas redes sociais uma “carta ao povo do Maranhão”, elencando algumas ações do seu governo nos últimos anos. No entanto, não há uma linha sequer no que diz respeito às ações efetivas de combate à pobreza do estado.

Não há nada descrito porque a gestão dinista falhou na redução da pobreza. Aconteceu justamente o contrário: ao longo desses quase oito anos de governo, os maranhenses tiveram uma piora na qualidade de vida, enquanto que o estado é um dos com o pior desenvolvimento socioeconômico de todo o Brasil, conforme dados do IBGE.

Chama atenção também o fato de Flávio Dino não dedicar uma linha para falar do seu vice Carlos Brandão (PSB), que assume o governo a partir nesta sexta-feira, 1.º de abril, outro fiasco no seu governo.

E há de se questionar também os feitos descritos na carta que Flávio Dino diz ter realizado, pois o governador não costuma cumprir o que escreve em cartas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!