Entrevista

EM ENTREVISTA, PREFEITO LUCIANO PARA SEGUNDO: “É INGRATO; COSPE NO PRATO QUE COMEU”

Em entrevista concedida nesta terça-feira, o prefeito Luciano falou sobre sua gestão e também comentou sobre o cenário político, principalmente… [ ]

25 de julho de 2023

Em entrevista concedida nesta terça-feira, o prefeito Luciano falou sobre sua gestão e também comentou sobre o cenário político, principalmente sobre as movimentações que estão ocorrendo para a disputa do ano que vem.

O que chamou atenção foi quando o atual gestor iniciou sua fala sobre o ex-secretário de infraestrutura do munícipio, o João Batista Segundo. Quem não lembra, mas o atual suplente de deputado Estadual foi braço direito de Luciano durante todo seu primeiro mandato, e parte do atual, ou nas palavras do próprio prefeito ele “era o segundo homem do governo”.

A ingratidão de Segundo parece ter surpreendido Luciano, pois o prefeito ainda não conseguiu entender porque há tanta mágoa e críticas ao governo municipal, sendo que até poucos meses, tudo da gestão passava pelas mãos de João Batista.

Ao dizer: “Cospe no prato que comeu” e “homem que não tem gratidão, não vai chegar a lugar nenhum”, Luciano Genésio revelou uma face de Segundo que até agora era encoberta, aonde a ingratidão é peça central da vida do aspirante a político.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!