Palmeirândia

EM MEIO À PANDEMIA, PREFEITO DE PALMEIRÂNDIA SE PREOCUPA EM COMPRAR PLANTAS ORNAMENTAIS

Em meio à pandemia da Covid-19 é natural que as prefeituras busquem de todas as formas implementar medidas de enfrentamento… [ ]

21 de maio de 2021

Em meio à pandemia da Covid-19 é natural que as prefeituras busquem de todas as formas implementar medidas de enfrentamento ao vírus que vem assolando o mundo, entre essas medidas cita-se campanhas conscientização, aconselhamento para manter o distanciamento social e principalmente a busca por doses das vacinas que vem sendo administradas contra o vírus, exposto isto, observa-se que a Prefeitura de Palmeirândia caminha no sentido oposto, e ao invés de se movimentar para enfrentar a Covid-19, o prefeito Edilson da Alvorada abriu processo licitatório para comprar árvores, plantas ornamentais e insumos.

A gestão de Edilson da Alvorada publicou o aviso de licitação que irá ocorrer na modalidade Pregão Presencial, tipo menor preço, no dia 27 de maio, às 8h30. No aviso, não consta o valor que a Prefeitura pretende gastar com a nova aquisição. Para acessar o Edital, é necessário ir até a sede do Executivo, pois não está disponível em formato digital.

Os palmeirandenses que necessitam de atendimento médico, quase sempre buscam auxilio na cidade de Pinheiro, pois em seu município, muitos atendimentos básicos não estão disponíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!