De velho

EM MENOS DE 72 HORAS, OUTRO FERRY-BOAT APRESENTA PROBLEMAS MECÂNICOS E FICA PARADO NO MARANHÃO

O ferry-boat São Gabriel apresentou problemas mecânicos, na manhã desta terça-feira (17), durante a travessia entre São Luís e o Terminal do… [ ]

18 de outubro de 2023

O ferry-boat São Gabriel apresentou problemas mecânicos, na manhã desta terça-feira (17), durante a travessia entre São Luís e o Terminal do Cujupe, no Maranhão. A situação foi registrada um passageiro que estava na embarcação.

As imagens, mostram um barco rebocador chegando próximo ao ferry-boat que apresentou problemas no leme antes de seguir viagem em direção ao Terminal do Cujupe. A embarcação que, foi adquirida pelo Governo do Estado, tem pouco mais de um ano de operação no Maranhão.

“Mais uma situação dramática, o reboque vindo rebocar o São Gabriel, é isso que nós vivemos aqui no Maranhão”, disse o passageiro que não foi identificado.

Procurada pelo g1, a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) disse que a empresa Henvil que administra a embarcação, informou que o ferry-boat teve uma intercorrência no sistema de leme durante a saída da Ponta da Espera.

O reparo na embarcação demorou aproximadamente 20 minutos e, logo em seguida, o ferry seguiu o trajeto em direção ao Terminal do Cujupe, sem intercorrências. Segundo a EMAP, ele segue operando normalmente no sistema.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!