Gestão desastrosa

EM PALMEIRÂNDIA, PAIS SE REVOLTAM CONTRA ADMINISTRAÇÃO DE EDILSON DA ALVORADA E NÃO QUEREM QUE ALUNOS PARTICIPEM DE DESFILE CÍVICO

Os pais e responsáveis de alunos se manifestaram contra a realização do desfile cívico de 7 de setembro. A decisão… [ ]

23 de agosto de 2023

Edilson vem colecionado atrapalhadas na sua gestão como prefeito de Palmeirândia.

Os pais e responsáveis de alunos se manifestaram contra a realização do desfile cívico de 7 de setembro. A decisão foi apoiada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSERPP), que divulgou uma nota e elencou as reivindicações na área da educação, que até hoje não fora resolvidas pelo o prefeito Edilson.

“O SINDSERPP, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmeirândia, vem por meio deste informar a população palmeirandense e a toda sociedade em geral que apoia, incondicionalmente, todas as decisões tomadas pelos pais e responsáveis dos alunos em relação a não permitir que seus filhos participem do desfile cívico 2023, pois a prefeitura e a Semed vêm negando os direitos dos alunos e dos servidores em geral.” Declarou o sindicato.

Entre as reivindicações apresentadas pelo sindicato e pelos pais estão a falta de transportes escolares digno dos nossos alunos; merenda escolar insuficiente e de péssima qualidade; reformas de escolas pela metade; quadro de professores incompleto em várias escolas; (falta de professores em várias disciplinas); falta de tutores especializados na área de educação especial; e piso salarial dos professores (há oito meses em atraso).

Alem disso a população diz que falta progressões do magistério; reajuste salarial de todas as categorias; terço de férias; não concessão de licenças.

Por outro lado, a secretaria de educação tem se reunido com os diretores das escolas e tem dito que o desfile tem que ter de todas as formas, inclusive sem apoio dos pais. “Diante dessas e outras irregularidades vivenciada na atual Gestão Pública, que o SINDSERPP vem a público apoiar a brava atitude determinada e corajosa em relação a não aceitação do desfile cívico de Palmeirândia”, completou a nota do sindicato.

Informações da página “Palmeirândia Informa” no Instagram, para seguir, clique aqui.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!