A Heineken, cervejaria holandesa, acaba de anunciar o lançamento de um novo rótulo no Brasil. Trata-se da Tiger, uma de suas cinco maiores marcas globais, que busca contemplar os jovens millennials.
Com mais de 40 prêmios internacionais, como o World Beer Cup e o Australian International Beer Awards, a bebida se destaca pelo sabor intenso do puro malte combinado com a refrescância da cerveja.
"Estamos muito contentes com o lançamento e ele reforça o nosso compromisso com o consumidor. Tiger é uma das cinco principais marcas globais do grupo e vai somar muito ao portfólio do Brasil, não poderíamos estar mais felizes por isso", conta Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken.
A novidade chega ao sudeste do país no mês de agosto, nas versões em lata (350ml), garrafa (600ml) e o draft beer (50L), com o valor sugerido de R$ 3,27 para a lata e R$ 11,77 a garrafa.
Leia Também
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance