O Carrefour, rede internacional de hipermercados, acaba de anunciar sua nova linha de orgânicos de marca própria: o Carrefour Bio.
Com o lançamento, a rede passa a oferecer mais de 100 opções de produtos saudáveis, sustentáveis e acessíveis, produzidos com responsabilidade socioambiental por pequenos e médios fornecedores. De acordo com a marca, a nova linha oferece preços até 30% mais baratos que produtos similares do mercado.
"A linha Carrefour Bio foi desenvolvida com o objetivo de democratizar os produtos orgânicos no país, trazendo alimentos de ótima qualidade com preços acessíveis aos nossos clientes", explica Allan Gate, diretor de Marca Própria do Carrefour. "Com isso, fortalecemos ainda mais o Act for Food, posicionamento global do Carrefour que trabalha para tornar a alimentação saudável mais acessível para todas as pessoas."
Dentre as 42 opções de produtos de mercearia, estão: azeite, água e óleo de coco, açúcar, mel, massa de lasanha, mostarda, ketchup, açaí, molho de tomate, palmito, geleia, chás e cafés - inclusive de cápsula. No setor de perecíveis, a linha traz mais de 60 opções de frutas, legumes e verduras. Todos os produtos possuem certificação orgânica brasileira, com o Selo SisOrg (Sistema Brasileiro de Avaliação de Conformidade Orgânica).
Leia Também
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance