Com o objetivo de atender ao desejo antigo dos estudantes mackenzistas em obter itens com a logo da instituição estampada, a Universidade Presbiteriana Mackenzie anunciou sua primeira coleção de acessórios e roupas personalizadas.
Inicialmente, a loja será apenas on-line (mackenzie.beuni.com.br), mas segundo os responsáveis pelo MackStore, os planos futuros são de que as vendas se estendam para os campi Higienópolis, Alphaville e Campinas com um ponto de venda físico, com provadores e vitrines.
As entregas serão realizadas em todo o Brasil e com diferentes formas de pagamento. Há itens como bolsas, mochilas, casacos de moletom, copos, canecas, calças, camisetas, meias e chinelos.
"Nossa inspiração partiu das lojas das universidades mais famosas dos EUA. Acreditamos que o Mackenzie tem uma marca muito forte e certamente a MackStore será um sucesso no Brasil e até fora do país", explica André Ribeiro, diretor de Estratégia e Negócios (DIREN) do Instituto Presbiteriano Mackenzie.
Durante a pré-venda, os alunos poderão personalizar o moletom e escrever o nome do curso no qual estuda, além disso, as 100 primeiras pessoas que realizarem compras acima de R $100 receberão um brinde exclusivo.
Leia Também
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance