Para celebrar o Dia dos Pais, a Tommy Hilfiger, em parceria com a Grand Cru, maior importadora e distribuidora de vinhos finos da América Latina, lançou o #TommyXGC. Em edição limitada, a novidade trará o melhor das marcas que são referência na hora de apreciar vinhos e vestir-se bem.
Em compras acima de R$ 2.000,00 nas lojas físicas, os clientes Grand Cru ganharão uma camiseta polo modelo clássico Tommy Hilfiger em uma embalagem exclusiva para incluir a garrafa de vinho que desejar. Já nas compras realizadas no e-commerce ou televendas, o cliente leva a garrafa de vinho Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon, além da clássica polo da Tommy na mesma embalagem exclusiva.
Já os filhos que forem a uma das 38 lojas Tommy Hilfiger pelo Brasil com a intenção de comprar algo único para seus pais, encontrarão a opção de, em compras acima de R$ 1.500,00, levarem a box especial acompanhada do rótulo chileno 'Errazuriz Max Grand Reserva Cabernet Sauvignon', trazido com exclusividade pela Grand Cru.
As vendas seguem até dia 8 de agosto ou até esgotarem-se as box especiais.
As camisetas polo Tommy Hilfiger serão disponibilizadas em três opções de cores (marinho, branca e preta) em todos os tamanhos disponíveis nas lojas (P, M, G, GG, EGG e EEG).
Leia Também
Campari Brasil promove workshop sobre marketing ético e influência digital
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance