No mês internacional de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, o Iguatemi Alphaville reforça seu compromisso com a campanha e promove ações digitais e físicas em torno do tema.
Durante todo o mês, a fachada e o paisagismo estarão voltados para a data especial com a cor rosa, que simboliza a campanha mundial. Nas redes sociais, o shopping promoverá conteúdos voltados para o Outubro Rosa no Iguatemi Daily – sua plataforma de conteúdo no Instagram.
"Seguimos comprometidos em disseminar a mensagem de conscientização para engajar não apenas nossos clientes, mas colaboradores, lojistas e, também, parceiros. Por meio dos nossos conteúdos e ações em nossos empreendimentos, vamos espalhar essa corrente do bem, alertando a todos sobre a importância da prevenção da doença", conta Alexandre Biancamano, Diretor de Marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP