Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a Starbucks Brasil realiza o Caramel Day. Com a ação, o lucro líquido da venda de todas as bebidas quentes e frias de café Starbucks Caramelo Macchiato, bem como do Caramelo Frappuccino, será doado à Fundação Gol de Letra em apoio à educação de crianças e jovens.
Em seu 9º ano, o Caramel Day já ultrapassou os R$ 300 mil em doações para a Gol de Letra, beneficiando mais de 10 mil jovens em situação de vulnerabilidade em todo o Brasil.
"Temos o prazer de continuar promovendo a iniciativa Caramel Day por meio da venda de uma de nossas bebidas mais queridas e de maior sucesso. Com a doação dos lucros para apoiar crianças e jovens em todo o Brasil, este dia especial gera um grande entusiasmo entre nossos clientes e reforça a missão da Starbucks de inspirar e nutrir o espírito humano - uma pessoa, uma xícara e uma comunidade de cada vez", conta Sandra Collier, diretora de marketing e responsabilidade social da SouthRock.
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP