A Lindt, marca suíça de chocolates premium, anunciou seu portfólio desenvolvido especialmente para presentear na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, comemorado nacionalmente no dia 12 de junho.
A sugestão deste ano é a Lata Coração em edição limitada estampada com mini corações, que comporta 550g das clássicas trufas LINDOR. A cada R$ 150,00 em compras nas trufas a sua escolha, a nova lata vai de presente para o consumidor.
Além desta opção, a Lata Coração está disponível nas versões 250g (R$ 89,90) e 50g (R$ 29,90). Ainda na seleção de produtos românticos para presentear, a marca traz uma caixa em formato de coração com 112g das deliciosas trufas LINDOR (R$ 34,90).
Para oferecer presentes ainda mais especiais e únicos, a Lindt fará uma ação de personalização de caixas presenteáveis entre os dias 10 e 11 de junho, nas lojas Higienópolis, Morumbi e Anália Franco. A cada R$ 200,00 em compras de produtos das lojas, o consumidor poderá personalizar uma caixa com uma foto e uma frase romântica à sua escolha.
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP