O First Gen, programa de estágio da PepsiCo, está com cerca de 50 vagas abertas. As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, Vendas, Operações, Pesquisa e Desenvolvimento e Finanças, para atuar em diversas cidades de São Paulo.
Reforçando o seu compromisso com a diversidade e com processos de recrutamento mais inclusivos, a empresa tem o objetivo de contratar, idealmente, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, a representatividade de gênero e raça superou as expectativas com mais de 60% de mulheres e 52% de pessoas negras contratadas.
Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formatura prevista entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. O processo seletivo segue sem exigências de inglês, faixa-etária, universidade ou cursos específicos. Os estudantes que forem selecionados terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos os funcionários da PepsiCo.
A seleção será 100% online e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os(as) participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia como PepsiCo Positive (pep+), DE&I - Diversidade, Equidade e Inclusão e Carreira.
Inscrições seguem até o dia 16 de fevereiro pelo site da Cia de Talentos.
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP