Para o Dia das Mães, a Lindt, marca suíça de chocolates premium, aposta na linha LINDOR, das famosas trufas com recheio cremoso, e suas diversas opções de embalagens sofisticadas.
O catálogo conta ainda com o lançamento da Caixa Corações LINDOR ao Leite (125g – R$ 49,90), em edição limitada, recheada de trufas.
Para compor a linha LINDOR, a clássica Lata Coração LINDOR ao Leite, que está disponível em duas versões, de 250g por R$ 99,90 e 50g por R$ 29,90. Junto delas, a marca apresenta a Caixa LINDOR Deluxe nas versões ao Leite e trufas Sortidas (400g – R$ 149,90) com uma embalagem sofisticada pronta para presentear.
O período também é marcado pela volta do LINDOR Framboesa com Creme, que possui um sabor adocicado, com casca de chocolate ao leite suíço e recheio cremoso de framboesa com creme, que derrete facilmente na boca.
Os lançamentos e os demais produtos do portfólio de Dia das Mães da Lindt podem ser encontrados no e-commerce e nas lojas Lindt. Na região, a marca conta com unidade no Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669).
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP