Literalmente "nadando na onda" do crescimento de 6% previsto até 2026 no mercado de moda praia, de acordo com um estudo disponível no ResearchAndMarkets.com, a SunSecrets, criada em 2021, desembarca em Alphaville com o Sun, um showroom onde as clientes podem experimentar os biquínis e embarcar em uma jornada única. O espaço servirá como ponto de encontro para fornecedores, revendedores, afiliados e representantes comerciais.
A inauguração acontecerá neste sábado (24), das 10h às 18h, no Condomínio Office Grajaú (Alameda Grajaú, 614 - sala 111). Para mais informações, o contato é 11 9 9897 8575.
"Estamos entusiasmados em fortalecer nossa rede de parcerias e estabelecer laços ainda mais sólidos com todos os envolvidos na jornada da SunSecrets", afirma Monika Gimbutis, CEO da marca, e moradora de Alphaville.
De acordo com a empresária, a marca inicialmente operava como uma loja online, mas decidiu abrir o showroom para atender à paixão incomparável da região por biquínis e proporcionar uma experiência especial às clientes.
Monika destaca a qualidade dos biquínis e o compromisso com a produção, ressaltando que são feitos com materiais duráveis, resistentes ao cloro e ao sol, além de possuírem proteção UV.
A marca também tem parceria com a Rosset Textil, uma empresa comprometida com a sustentabilidade, utilizando tecidos certificados internacionalmente pelo Standart 100 by Oeko-Tex.
Plano de Expansão
A SunSecrets tem planos estratégicos e de expansão bem definidos, buscando parcerias com outros negócios em Alphaville e pretendendo expandir para outras cidades no Brasil. "A ideia é colaborar com lojas de roupas, boutiques, salões de beleza e até mesmo academias, para oferecer benefícios exclusivos aos clientes e criar uma sinergia única, onde todos possam se beneficiar dessa união", diz.
Para além da região, a marca quer crescer em outros estados. "Nosso objetivo é estabelecer uma presença sólida em todo o mercado nacional. Pretendemos abrir novas unidades em cidades estratégicas do Brasil, levando nossa proposta de moda praia de qualidade e estilo para um público mais amplo. Estamos analisando cuidadosamente outras regiões com potencial de mercado e demanda significativa por biquínis de alta qualidade".
O modelo franquia também está dentro dos projetos da marca. "Planejamos transformar nossa marca em uma franquia, que permitirá expandir rapidamente e levar a essência da nossa marca para diversas localidades".
Mercado global
Além do mercado nacional, Monika diz que avalia oportunidades em países da Europa e nos Estados Unidos, onde a beachwear é muito valorizada e há uma demanda crescente por marcas de alta qualidade. "Buscaremos parcerias estratégicas, participação em feiras e eventos internacionais para introduzir nossos biquínis em mercados globais".
"O foco no e-commerce continuará sendo uma prioridade, permitindo que a SunSecrets atenda à demanda global e expanda sua base de clientes". Para conhecer mais sobre a marca, visite o site www.sunsecrets.com.br.
Leia Também
Uber e Ifood iniciam integração de serviços e lançam assinatura conjunta
Empresa de Barueri reúne mais de 300 líderes para traçar estratégias de 2026
Killer Burger contrata profissionais 50+ e valoriza experiência em Alphaville
Barueri autoriza implantação de projeto da Scala para construção de maior campus de data centers da
Luppa transforma carreira corporativa em história de empreendedorismo
MPD Engenharia abre inscrições para novo Programa de Trainee em Engenharia Civil
Azul e Pizza Prime ampliam parceria e servem pizzas em voos internacionais para Europa
Instituto Evollution inaugura nova sede em Alphaville com foco em saúde integrativa e performance
Summit nacional de inovação feminina, com raízes em Alphaville, reúne 350 líderes em SP