Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Doritos, marca icônica de snacks, está trazendo duas novas opções de sabores para o mercado brasileiro: Ketchup e Mostarda.
Esses sabores já são conhecidos pelos amantes de snacks importados, especialmente no Canadá, onde já são comercializados há algum tempo. No Brasil, a novidade chega com um diferencial importante: a parceria com a Heinz.
A Pepsico, empresa responsável pela Doritos, tem um portfólio relativamente conservador no Brasil. No entanto, nos últimos anos, a companhia tem apostado em lançamentos mais ousados. Em 2022, a Doritos lançou o sabor pizza exclusivamente para o Rock in Rio, e devido ao sucesso, manteve o produto em seu portfólio. No primeiro semestre deste ano, a marca apresentou mais uma edição apimentada do Doritos Dinamita. Agora, é a vez dos sabores Ketchup e Mostarda, inspirados em dois dos molhos mais queridos pelos brasileiros, chegarem às prateleiras.
Leia Também
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Lexus abre maior concessionária do país em Alphaville com conceito de luxo automotivo e experiência
Gigante de piscinas pré-fabricadas, iGUi abre unidade em Alphaville
Equinix, sediada em Alphaville, faz parceria com a F5 para acelerar infraestrutura crítica para IA
Com sede em Alphaville, Azul encerra operação em 14 cidades
GTPW chega a sua 11ª edição com 45 companhias premiadas como as Melhores Empresas para trabalhar Bar
MPD Engenharia usa inteligência artificial e otimiza em 25% tempo de negociação
Após dez anos em Alphaville, Grupo Bradesco Seguros muda sede para Avenida Paulista
Acelerador Experience reúne empresários, como Roberto Justus, em Alphaville para imersão estratégica