Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Os fãs das icônicas canecas congeláveis do Outback Steakhouse têm motivo para comemorar. A rede de restaurantes de temática australiana iniciou sua nova edição da campanha "Canecas Outback", em parceria com a Red Bull, trazendo quatro modelos colecionáveis exclusivos. A promoção ocorre em todas as unidades do Outback no Brasil, enquanto durarem os estoques.
Para garantir uma das canecas, basta adquirir uma Jr. Ribs acompanhada de um Red Bull Tropical Summer Fresh ou um Chopp do Outback. Os clientes poderão escolher entre os modelos disponíveis, que se destacam pelo estilo "bold" característico da marca.
Além da caneca, a novidade deste ano é uma raspadinha que vem junto com o brinde, dando acesso a um sorteio que oferece prêmios como itens do cardápio e até jantares no valor de R$ 500.
"Nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback, e estamos animados com esta edição que oferece ainda mais surpresas. Queremos proporcionar momentos únicos e presentes que celebram a experiência de estar no Outback", comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin' Brands, responsável pelo Outback, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil.
A campanha é válida para consumidores maiores de 18 anos (no caso do chopp) e não se aplica a pedidos delivery ou para viagem.
Leia Também
Governo de SP lança concurso para auditor fiscal do Estado, com salário de R$ 21 mil
Lexus abre maior concessionária do país em Alphaville com conceito de luxo automotivo e experiência
Gigante de piscinas pré-fabricadas, iGUi abre unidade em Alphaville
Equinix, sediada em Alphaville, faz parceria com a F5 para acelerar infraestrutura crítica para IA
Com sede em Alphaville, Azul encerra operação em 14 cidades
GTPW chega a sua 11ª edição com 45 companhias premiadas como as Melhores Empresas para trabalhar Bar
MPD Engenharia usa inteligência artificial e otimiza em 25% tempo de negociação
Após dez anos em Alphaville, Grupo Bradesco Seguros muda sede para Avenida Paulista
Acelerador Experience reúne empresários, como Roberto Justus, em Alphaville para imersão estratégica