Oposição fake

ENQUANTO PREFEITO LUCIANO ARRECADA MAIS 30 TONELADAS DE ALIMENTO, OPOSIÇÃO ESBRAVEJA E ESPALHA DEZENAS DE FAKE NEWS

A oposição de Pinheiro nunca passou do que é: um grupo organizado apenas para espalhar o caos e o disseminar… [ ]

18 de abril de 2020

Prefeito Luciano durante live com os artistas da terra em sua casa

A oposição de Pinheiro nunca passou do que é: um grupo organizado apenas para espalhar o caos e o disseminar o medo. Bem antes da pandemia do Coronavírus os grupos que se posicionam contrário ao prefeito de Pinheiro, sempre buscaram pontos específicos para atacar sem a menor preocupação em verificar se o fato abordado naquele momento é ou não verdade.

Durante a pandemia enquanto muitos tentam se solidarizar com os doentes e com as famílias que perderam alguém para o vírus, a oposição podre de Pinheiro torce diuturnamente para que seja confirmado algum caso na cidade e assim poderem de fato, responsabilizar o popular prefeito Luciano, que vem dando demonstrações de liderança em tempos difíceis, como por exemplo as toneladas de alimentos que foram arrecadados na tarde de ontem (17) em uma live com os cantores da terra.

Esperar pelo pior é o que tem feito a oposição de Pinheiro, são vários programas de rádio, de TV e blogs que enquanto não se confirma casos da Covid-19 na cidade, eles vão “mataram pacientes” com o vírus, já “trouxeram o vírus” de outras cidades, já fizeram de tudo. Enquanto isso a população amedrontada fica a merce de jornalistas fajutos, sem credibilidade e disseminadores de fake news.

Porque a oposição não usa deu aparato de mídia, blogs, TV´s e Rádio, para fazer uma campanha para ajudar uma comunidade carente?

0 Comentários

Deixe o seu comentário!