Esporte

ESPORTE: REUNIÃO ENTRE DIRIGENTES DEVE DEFINIR FUTURO DO PAC E DEMAIS TIMES DA 1ª DIVISÃO DO MARANHENSE

Após a decisão tomada pelo seu maior patrocinador no Campeonato Maranhense, que foi o desmanche da equipe que iniciou a… [ ]

3 de junho de 2020

Após a decisão tomada pelo seu maior patrocinador no Campeonato Maranhense, que foi o desmanche da equipe que iniciou a mais importante competição do nosso futebol, por motivo de contenção de despesas pelo momento que estamos passando.

O Pinheiro Atlético Clube vive em um clima de incertezas para a formação do novo elenco e da comissão técnica para a disputa do restante do Campeonato Maranhense. Para iniciar um novo planejamento, o presidente Filemon Guterres, vai aguardar uma reunião com o prefeito João Luciano, já que todos os atletas do elenco foram dispensados e também vai esperar a definição da reunião (virtual) que será realizada neste próximo dia 12 entre a FMF e os representantes dos Clubes da Série A. Onde serão discutidos assuntos pertinentes ao retorno da competição. A FMF já estar projetando as seguintes datas para o retorno da competição: dia 15/06, reabertura de inscrições e registros de atletas. Dia 22/06, reinício dos treinamentos e dia 01/08 reinício dos jogos, seguindo todos os protocolos determinado pelas autoridades.

O Búfalo da Baixada, nesta primeira fase ocupa a terceira colocação com 09 pontos e já garantiu a sua permanência para a temporada 2021. Terá mais um jogo a realizar que será contra o Imperatriz fora de casa. O clube já estar classificado à próxima etapa da competição. A torcida paqueana na sua maioria compreendeu a decisão tomada pelo prefeito João Luciano e a diretoria do clube, em formar uma equipe caseira, assim, como a comissão técnica para disputar o restante do estadual. Mais, espera contar com um time um pouco mais competitivo.

Por Alberto Ribeiro

0 Comentários

Deixe o seu comentário!