A Decathlon Brasil, uma das maiores varejistas de artigos esportivos, apresenta a nova coleção de "Fitness Cardio", da Domyos, marca própria especializada em artigos fitness.
Com grande parte dos produtos fabricados no país, a coleção chega como um incentivo a mais para quem quer recuperar o tempo perdido durante a quarentena. Além disso, a marca promove uma semana de lives gratuitas com treinos exclusivos, criados pelo "personal da estrelas", Márcio Lui e aulas de dança desenvolvidas por profissionais.
Serão oferecidos conteúdos diferentes todos os dias, desde o iniciante ao avançado. A lista de alunos de Márcio Lui conta com a influenciadora fitness Mayra Miranda (@eumaymiranda), a modelo plus size, Gabriela Caroli (@gabicaroliplus) e a influenciadora Sarah Fonseca (sarahfonseca). A bailarina Tainá Grando promoverá uma Live de Ritmos Pop e Funk e a idealizadora do Método Ballet Fitness, Betina Dantas ministrará conteúdos exclusivos para quem quer tornear os músculos.
As aulas começam na segunda (31), às 19h e serão transmitidas no Instagram oficial da Decathlon Brasil.
Confira a agenda completa das lives:
Dia 31 de agosto, às 19h - Márcio Lui apresenta um treino para iniciantes e como aluna, contará com a participação da modela Gabriela Caroli.
Dia 01 de setembro, às 19h - Ballet Fitness, com Betina Dantas
Dia 02 de setembro, às 19h - Treino com Márcio Lui e Mayra Miranda
Dia 03 de setembro, às 19h - Aula de dança com a bailarina Tainá Grando
Dia 04 de setembro, às 19h - Musculação com Sarah Fonseca e Márcio Lui
Leia Também
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Mundial de vôlei: Brasil bate Porto Rico e fecha 1ª fase na liderança
Vôlei: Paulistano Barueri anuncia elenco para a temporada 2025/2026
Ancelotti investe em novos jogadores em convocação para Eliminatórias
Brasil conquista prata na série mista no Mundial de ginástica rítmica
Volta Ciclística Internacional retorna para São Paulo após 11 anos
Atleta de esgrima, moradora de Alphaville, sobe novamente ao lugar mais alto do pódio
Santana de Parnaíba promove trekking com percurso de 28 quilômetros
Quartas da Copa do Brasil 2025: veja datas dos jogos