Na última semana, a NBA, em parceria com a cerveja Budweiser, anunciou um acordo inédito para o mercado global. A liga de basquete terá seus jogos transmitidos online e de forma gratuita, todas as semanas, sempre às quintas-feiras e aos domingos.
Com a novidade, a Budweiser se torna uma emissora oficial da NBA no Brasil. A ação visa democratizar os conteúdos e fortalecer ainda mais a relação do público com o basquete.
A primeira transmissão aconteceu na última quinta-feira (25), com a rodada dupla de Dallas Mavericks x Philaldelphia 76ers e New Orleans Pelicans x Milwaukee Bucks, nos canais oficiais da NBA Brasil e de Bud no YouTube.
"A cada ano, estreitamos ainda mais a nossa relação com os fãs do basquete no Brasil, aproximando as pessoas não apenas o jogo dentro da quadra, mas de toda a cultura que envolve a modalidade. Essa nova parceria, com a transmissão de jogos ao vivo pela internet, estreita ainda mais esses laços e é um passo importante nessa caminhada de democratizar ainda mais o esporte e facilitar o acesso para todos que gostam da modalidade", destaca Alice Alcantara, Head de Budweiser no Brasil.
Leia Também
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Mundial de vôlei: Brasil bate Porto Rico e fecha 1ª fase na liderança
Vôlei: Paulistano Barueri anuncia elenco para a temporada 2025/2026
Ancelotti investe em novos jogadores em convocação para Eliminatórias
Brasil conquista prata na série mista no Mundial de ginástica rítmica
Volta Ciclística Internacional retorna para São Paulo após 11 anos
Atleta de esgrima, moradora de Alphaville, sobe novamente ao lugar mais alto do pódio
Santana de Parnaíba promove trekking com percurso de 28 quilômetros
Quartas da Copa do Brasil 2025: veja datas dos jogos