Aos 21 anos de idade, Giovanni Dias estreou neste fim de semana na Mitsubishi Cup, ao lado do navegador Dalmo Bergantin, na categoria Triton Sport R Pro.
A equipe FD Rally Team ganhou mais um piloto no maior campeonato monomarca de rally cross country de velocidade do país que chega a 24ª edição e começou por Mogi Guaçu, no interior paulista.
Filho de pilotos campeões do Sertões, Glauber Fontoura (cinco títulos) e de Sandra Dias (tricampeã no Regularidade), o jovem não nega o DNA Off-Road. Fontoura e Sandra são empresários em Alphaville.
A nova dupla completou as três provas de 30 km do dia, foi melhorando o tempo a cada volta e, mesmo sem freio na última, Giovanni fez uma pilotagem segura. "O treino de sexta-feira me ajudou a entrar mais confiante para a prova. A cana estava alta mas deu para acelerar e dosar a pilotagem com a navegação. A Cup é uma prova muito rápida e não podemos vacilar. Gostei muito e pretendo fazer toda a temporada", avisa Giovanni Dias que ficou em 12º na etapa de abertura.
Ao final da prova, a FD Rally Team foi premiada pela organização como Terceira Melhor Equipe da etapa de Mogi Guaçu.
Leia Também
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Mundial de vôlei: Brasil bate Porto Rico e fecha 1ª fase na liderança
Vôlei: Paulistano Barueri anuncia elenco para a temporada 2025/2026
Ancelotti investe em novos jogadores em convocação para Eliminatórias
Brasil conquista prata na série mista no Mundial de ginástica rítmica
Volta Ciclística Internacional retorna para São Paulo após 11 anos
Atleta de esgrima, moradora de Alphaville, sobe novamente ao lugar mais alto do pódio
Santana de Parnaíba promove trekking com percurso de 28 quilômetros
Quartas da Copa do Brasil 2025: veja datas dos jogos