Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Na abertura do returno pela Superliga Feminina, o Barueri Volleyball Club surpreendeu ao vencer o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 27/29, 16/25 e 22/25 nesta quarta-feira (17). O confronto, realizado no Rio de Janeiro, foi marcado por uma atuação imponente das Chiquititas, que agora ocupam a sexta colocação na tabela com 20 pontos em 11 jogos.
Nos dois primeiros sets, a equipe visitante demonstrou superioridade, controlando o jogo de maneira consistente. No entanto, o terceiro set trouxe mais desafios, com o Fluminense chegando a abrir uma vantagem de cinco pontos. Apesar das adversidades, o time de Barueri conseguiu uma virada emocionante, encerrando o confronto com uma vitória expressiva. A atleta Lari do Barueri foi destaque, sendo eleita a melhor em quadra e recebendo o Troféu Viva Vôlei.
O próximo desafio para o time de Barueri está marcado para o dia 26, quando enfrentarão o Sesc-Flamengo às 21h, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Além disso, a Copa do Brasil promete agitar ainda mais o cenário do vôlei feminino, reunindo os oito melhores times ao final do primeiro turno da Superliga. Barueri enfrentará o Sesc Flamengo na próxima terça-feira (23), às 18h30, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Leia Também
Paulistano Barueri supera Fluminense no Rio e quebra invencibilidade das cariocas na Superliga
Mundial de vôlei: Brasil bate Porto Rico e fecha 1ª fase na liderança
Vôlei: Paulistano Barueri anuncia elenco para a temporada 2025/2026
Ancelotti investe em novos jogadores em convocação para Eliminatórias
Brasil conquista prata na série mista no Mundial de ginástica rítmica
Volta Ciclística Internacional retorna para São Paulo após 11 anos
Atleta de esgrima, moradora de Alphaville, sobe novamente ao lugar mais alto do pódio
Santana de Parnaíba promove trekking com percurso de 28 quilômetros
Quartas da Copa do Brasil 2025: veja datas dos jogos