Eleições

EX-PREFEITO DE PINHEIRO, FILUCA MENDES, AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE PINHEIRO

Algumas incertezas por conta da pandemia, atrasaram, além do pleito, a confirmação de alguns pré-candidatos à prefeitura de Pinheiro, como… [ ]

22 de junho de 2020

Algumas incertezas por conta da pandemia, atrasaram, além do pleito, a confirmação de alguns pré-candidatos à prefeitura de Pinheiro, como é o caso do ex-prefeito da cidade, Filuca Mendes.

O ex-gestor afirmou em grupos de redes sociais que aguarda apenas a definição do calendário eleitoral para anunciar sua candidatura. O político comentou também sobre as possibilidades na composição de uma possível chapa e antecipou que tem preferência por uma mulher como candidata a vice.

Filuca falou de algumas possíveis alianças com partidos como: PT, PL, PSDB e PDT. O Partido dos Trabalhadores já indicou seu vice em 2012, já o PSDB tem entre seus partidários o nome do ex-prefeito José Arlindo, que pode voltar ao cargo que lhe lançou em 2008, no PL tem o deputado Leonardo Sá como maior expressão e esse já está em campanha há tempo, e o PDT, que tem um histórico de oposição ao ex-prefeito Filuca, deve ser o partido mais distante dessas possíveis alianças.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!