Fisgou a isca

EXCLUSIVO: NEGOCIAÇÕES AVANÇARAM E EDINILDO LEVA SANDRO LIMA PARA ANDRÉ DA RALP NET

As articulações políticas para 2024 estão a todo vapor, informações que chegaram no início desta segunda-feira (29), revelaram que um… [ ]

29 de maio de 2023

Sandro Lima e Edinildo, vereadores pelo PDT

As articulações políticas para 2024 estão a todo vapor, informações que chegaram no início desta segunda-feira (29), revelaram que um dos principais entusiastas da candidatura do estreante André da Ralp Net, o vereador Edinildo Rodrigues (PDT) conseguiu convencer Sandro Lima, vereador pelo PDT, a caminhar unido com André nas eleições do ano que vem.

Edinildo quis a toda força levar Riba do Bom Viver, sem sucesso, passou as investidas a Sandro Lima, que aceitou o convite. Edinildo é vereador experiente, muitas eleições nas costas e ele sabe mais do que ninguém o valor de uma boa chapa para eleger um vereador.

Em 2012, Edinildo teve uma experiência dolorosa, pois com um poderio financeiro gigantesco, ele saiu das urnas como o 6º mais votado, mas os companheiros do partido não renderam e acabou ficando sem mandato por não ter completado o quociente eleitoral.

Edinildo busca montar um grupo político para dar sustentação para sua reeleição, o desgaste natural de Sandro Lima, atrelado a perda de suas lideranças em bases importantes, e ainda somando o fato dele nunca ter sido eleito com votação expressiva, sem falar que sua atuação política onde ele coleciona uma sequência de pula-pula (expressão usada para quem muda de lado com frequência na política) não favorecem em nada para garantir sua reeleição, essas circunstâncias fazem do vereador Sandro Lima uma bucha perfeita em qualquer partido.

Outro ponto importante é que André da Ralp Net não tem pré-candidatos de expressão para sua chapa proporcional, ele anda confundido funcionários com lideranças, coisas distintas. Edinildo e Sandro já somam uns dois pulos errados na política local, estão desenhando mais um, vamos ver o que vai dar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!