De novo

FAKE NEWS DE NOVO: BANCADO PELO DEPUTADO LEONARDO SÁ, BLOGUEIRO SE PERDE MAIS UMA VEZ EM PUBLICAÇÕES INFUNDADAS

O apresentador Daniel Santos, no ímpeto de buscar elementos para acusar a administração do prefeito Luciano, busca qualquer coisa para… [ ]

7 de maio de 2020

O apresentador Daniel Santos, no ímpeto de buscar elementos para acusar a administração do prefeito Luciano, busca qualquer coisa para atacar sem sequer verificar as fontes, aliás como é do seu perfil, o seu blog que é bancado pelo deputado Leonardo Sá.

Apesar das constantes e incontáveis desmoralizações públicas que o radialista já sofreu por espalhar fake news, ele parece não aprender e continua a mesma linha editorial. Quem não lembra de sua fake news mais famosa quando ele afirmou que a prefeitura de Pinheiro havia abandonado um ônibus escolar em uma oficina? A verdade veio à tona imediatamente o próprio dono da oficina teve que desmenti-lo ao revelar que o veículo era na verdade da cidade de Peri Mirim. Esse episódio lhe rendeu até suspensão da rádio onde trabalha.

Dessa vez, o porta-voz oficial do deputado paraibano acusou que um carro da prefeitura estaria trabalhando para um empreendimento particular, quando na verdade o carro que presta serviços para a equipe de limpeza estava em serviço da prefeitura na limpeza do meio fio da avenida Paulo Ramos. Sua reincidência em propagar fake news já passou do ponto e o MP deve tomar as providências.

Veja a imagem postada pelo blog do Daniel Santos, percebe-se a combi que presta serviços para a prefeitura, mas veja no detalhe a estrutura de forma onde está sendo construindo o meio fio, esse veículo transporta os operários e material em pequena quantidade.

 

Veja agora o trabalho que está sendo feito:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!