Perseguindo

FAMA DE PERSEGUIDOR: LEONARDO SÁ TRABALHA PARA NÃO DAR LEGENDA PARA PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR DO PL

Um áudio do pré-candidato à vereador Gean Freitas foi o estopim para um grande mal estar no grupo político do… [ ]

3 de julho de 2020

Um áudio do pré-candidato à vereador Gean Freitas foi o estopim para um grande mal estar no grupo político do paraibano Leonardo Sá. No áudio, Gean revela que o deputado Leonardo Sá, não atende seus aliados e se esconde de suas lideranças.

Naquela ocasião, o empresário buscava junto ao médico uma orientação clinica para seu filho que havia contraído o novo Coronavírus, como não foi atendido em uma simples ligação, o pré-candidato ao parlamento municipal se revoltou e revelou um lado reprovável para um político que almeja ter sucesso em sua carreira política. Seu filho procurou o H. R. Antenor Abreu e foi atendido e sua saúde restabelecida. O Prefeito Luciano atendeu Gean Freitas e se solidarizou com a situação.

Agora, com as decisões acerca das datas do pleito de 2020 praticamente definidas, informações de dentro da ala do PL de Pinheiro, asseguram que Leonardo Sá trabalha nos bastidores para que a sigla não lance Gean Freitas como candidato, uma tremenda covardia por parte de Sá, pois não é de hoje que a pré-campanha de Gean já está na rua.  A saída é buscar apoio com o manda-chuva do partido, o deputado Josimar do Maranhãozinho, esse que também tem fama de perseguidor e de agir com mãos de ferro, pode intervir e resolver a situação de Gean.

Problemas à parte, essa história revela um face oculta do paraibano que sonha em ser prefeito: Leonardo Sá vem acumulando polêmicas e desafetos e mostra que seu modo de atuação é esse, perseguindo, evitando que as pessoas ao seu redor cresçam.

Ouça do áudio de Gean Freitas aqui: BOMBA: ALIADO DE LEONARDO SÁ SE REVOLTA E REVELA A VERDADE SOBRE O PARAIBANO

Veja Também:

NÃO É DE HOJE QUE LEONARDO SE ESCONDE DE ALIADOS, ENTENDA:

ALIADO DE LEONARDO SÁ ENALTECE ATENDIMENTO RECEBIDO NO ANTENOR ABREU

0 Comentários

Deixe o seu comentário!