Eleições 2020

FAMÍLIA MENDES INDICA O VICE DE TOCA SERRA EM PEDRO DO ROSÁRIO

Liderando todas as pesquisas de intenção de voto, o pré-candidato a  prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Toca Serra… [ ]

6 de julho de 2020

Integrantes da família Mendes com Toca Serra…

Liderando todas as pesquisas de intenção de voto, o pré-candidato a  prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Toca Serra (PCdoB), definiu neste sábado (04) sua chapa majoritária.

Como já era esperado, depois da aproximação de Serra com o tradicional grupo político liderado pela ex-prefeita Maria do Rosário, o martelo foi batido.

Os irmãos Klésio Mendes, Évila Mendes, Pedro Mendes e o prefeito de Turilândia, Alberto Magno, reafirmam o apoio da família a Toca.

Durante o encontro realizado este fim de semana, o nome do advogado Fábio Mendes (filho do empresário Joaquim Antônio) foi definido como vice na chapa de Toca Serra nas eleições municipais deste ano.

Matriarca da família Mendes, a fundadora e primeira prefeita do município de Pedro do Rosário [eleita por dois mandatos consecutivos, 1996 a 2000 e 2001 a 2004] Maria do Rosário Serrão Martins é uma das grandes vitoriosas nessa eleição.

Fábio Mendes é neto da matriarca da família Mendes, fundadora e primeira prefeita do município de Pedro do Rosário [eleita por dois mandatos consecutivos, 1996 a 2000 e 2001 a 2004] Maria do Rosário Serrão Martins.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!