No cujupe

FERRY-BOAT – PROTESTO TERMINAL DO CUJUPE INTERDITADO

Por: G7ma.com Proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus realizam protesto no Porto do Cujupe na manhã desta quarta-feira (19) contra… [ ]

19 de maio de 2021

Por: G7ma.com

Proprietários de vans, micro-ônibus e ônibus realizam protesto no Porto do Cujupe na manhã desta quarta-feira (19) contra uma portaria da empresa Servi Porto, administrada pela MOB, que tira o direito de reserva cativa de passagens para que faz a linha diariamente. O objetivo, segundo a categoria, é reivindicar pela suspensão das reservas cativas impostas pela MOB usando o nome da Servi Porto.

O representante da categoria, explicou que a classe pede que não seja suspensa as reservas cativas, já que isso prejudicaria muito todos os proprietários de veículos do transporte de passageiros que trabalham no transporte alternativos de São Luís para a Baixada e Litoral Ocidental. este momento ninguém entra ou sai do Cujupe, tudo parado.

Segundo informações, antes da suspensão as vans, micro-ônibus e ônibus chegavam no Porto já tinham passagem garantidas sem precisar comprar antecipado, mas agora querem tirar esse direito dos proprietários de vans a partir desta quarta-feira (19). VEJA ABAIXO A NOTA DA SERVI PORTO.

Segundo fonte do Portal G7, a MOB que agora administra a empresa Servi Porto, criou essa medida visando tirar o transporte alternativo para colocar uma empresa parceira do governo Flávio Dino, coisa que o governador já tentou várias vezes, inclusive proibindo veículos com mais de 22 lugares.

Segundo a fonte, a jogada é bruta, já que os vanzeiros teriam que comprar passagens antecipadas e isso seria mais uma fonte de renda à MOB, que além de servir de cabide de emprego no governo Flávio Dino, apenas atrapalha quem trabalha honestamente todos dias. A MOB não soluciona nenhum problema, apenas cria problemas para quem paga passagem e viaja via ferry boat.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!