Se rendeu?

FILHO DE BOLSONARO SE RENDE À CIÊNCIA E SE VACINA NO RIO DE JANEIRO

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ) recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 nesta quinta-feira (22/7) e ironizou, ao… [ ]

23 de julho de 2021

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ) recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 nesta quinta-feira (22/7) e ironizou, ao agradecer o próprio pai, presidente da República, Jair Bolsonaro, pela vacina recebida. “Obrigado ao negacionista Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros”, publicou no Twitter, com o vídeo do momento da imunização.

O fato causou grande estranheza, pois o presidente Bolsonaro e seus filhos, já foram flagrados várias vezes criticando as vacinas, o descaso com a imunização dos brasileiros é tanta que a CPI da Covid, no Senado Federal, já identificou diversas irregularidades, além das compravas vezes que o governo federal ignorou propostas de negociações de vacinas.

O Brasil tem avançado bastante na vacinação, fruto do empenhos dos governadores dos estados. Em todo o Brasil, 35.619.631 pessoas (16,82% da população do país) já estão completamente imunizadas com a segunda dose ou com a dose única, segundo dados divulgados pelo consórcio dos veículos de imprensa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!