Muito boa a nota do pres. Alcolumbre e do vice, Anastasia. Bolsonaro, em seu discurso, agride a naçāo, transforma a vida em algo banal, divide o Brasil em um momento tāo difícil. Abre māo da prerrogativa de líder de um país para vender ideologia enferrujada e desumana.
Bolsonaro pode até acertar no conteúdo, mas erra na forma. Como líder da Nação entendo que ele deve passar gestos de otimismo e coragem, como um comandante num campo de batalha. Mas não pode subestimar a força da palavra presidencial, senão vai sempre gerar mais calor que luz.
Weverton Rocha
O pronunciamento do presidente Bolsonaro vai na contramão da estratégia de combate ao coronavírus em todo o mundo. Irresponsável e inaceitável que ele insista em colocar vidas em risco, em nome dos resultado econômicos. Ainda bem que o STF devolveu autonomia aos governadores.
Dentre os pré-candidatos a prefeito de São Luís, Rubens Jr., Duarte Jr. e Dr. Yglésio repercutiram o assunto em suas redes sociais.
Rubens Pereira Jr.
Tantos amigos profissionais de saúde longe das suas famílias, sofrendo bastante pra salvar vidas. E vem o presidente e chama, de novo, essa pandemia de “gripezinha”. Desrespeito com esses valorosos profissionais.
Duarte Jr.
Bolsonaro consegue superar uma pandemia e agravar um estado de calamidade pública.
Inacreditável!
Dr. Yglésio
Depois desse pronunciamento do @jairbolsonaro , vai acabar o álcool gel pela procura de tanta gente arrependida, querendo limpar o dedo porque votou 17.
0 Comentários