AREA
Em defesa do meio ambiente, a AREA investe em reciclagem das podas de jardim
.
AREA
13/08/2021
Você sabia que a AREA também executa um excelente trabalho de compostagem das podas de jardim? Todo composto orgânico produzido é retornado aos canteiros, evitando desta forma, a destinação das podas ao aterro sanitário, contribuindo assim com o meio ambiente.
O material é recolhido, triturado e misturado a aditivos orgânicos em uma área de 6,5 mil metros quadrados cedida pela prefeitura de Barueri no Parque
Ecológico do Tietê. O processo de compostagem demora cerca de 60 dias e transforma 100 metros cúbicos de resíduos em cerca de 20 metros cúbicos de adubo orgânico.
As folhas de árvores, podas de arbustos e da grama é feita diariamente e a transformação em adubo está alinhada à reciclagem, reutilização e redução, que tem por objetivo de diminuir a quantidade de lixo destinado aos aterros e lixõesda região.
Consciência ambiental
O material é recolhido, triturado e misturado a aditivos orgânicos em uma área com 6,5 mil metros quadrados localizadas nas proximidades da unidade Tamboré do Parque Ecológico do Tietê, cedida pelo DAEE. O processo de compostagem demora cerca de 60 dias e transforma 100 metros cúbicos de resíduos em cerca de 20 metros cúbicos de adubo orgânico.
A poda de árvores, arbustos e da grama é feita diariamente e a transformação em adubo está alinhada à política dos 3 Rs - Reciclar, Reutilizar, Reduzir – que tem por objetivo diminuir a quantidade de lixo destinado a aterros e lixões.
Leia Também
Centro empresarial tem os melhores serviços de segurança e manutenção
Centro empresarial tem os melhores serviços de segurança e manutenção
Um novo olhar sobre cozinhas de luxo
Grupo Bom Pastor passa a oferecer serviços essenciais por meio do conceito “multiassistência”
Com descontos de até 50%, Zuk realiza leilão de quatro imóveis na região
Sempre em busca por inovação, Florense apresenta o sistema Eclipse III
BLVD. Alti será primeiro empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos
Com design diferenciado e atemporal, RSF lança novo empreendimento em Alphaville
BLVD. Alti será primeiro empreendimento de apartamentos do bairro DISTRITQ da Arqos