No dia 27 de outubro, às 11h, os empresários do restaurante La Cucina Piemontese, o chef Leandro Polack e a confeiteira Leslie Manzini, são ministradores convidados da sessão Mesa Ao Vivo, do congresso gastronômico MESA SP. Os chefs ensinarão o preparo do delicioso prato italiano de porchetta caramelada com mel selvagem e legumes da horta. As inscrições para participar da aula estarão abertas no próprio evento e têm vagas limitadas.
Promovido pelo renomado portal Prazeres da Mesa, o congresso acontece entre os dias 24 e 27 de outubro, no Memorial da América Latina. Com o tema Cozinha de Transição: Novos significados para um planeta em mutação. O evento reúne grandes chefs do Brasil e do mundo, além de produtores e especialistas nas mais diversas áreas da gastronomia.
Trazendo um conteúdo relevante para os apreciadores da boa gastronomia com palestras e apresentações, o Mesa Tendências proporciona um ambiente para o público conhecer o trabalho de cada profissional e se inspirar com diferentes histórias de vida. Já no Mesa Ao Vivo, o público aprecia aulas, workshops e degustações. O evento ainda tem sessões sobre churrasco, novas tecnologias na cozinha, comida vegetariana e vegana e outros.
Serviço
Endereço da aula: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01156-001
Data: 27 de outubro às 11h
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva