Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A Fini lançou um portfólio que mescla balas e chocolates para a campanha de Páscoa. A principal aposta da marca é a volta do ChocoFini, produto em edição limitada que une os sabores tradicionais das balas da empresa à cobertura de chocolate ao leite.
O ChocoFini estará disponível exclusivamente nas lojas da Fini em embalagens de 80 gramas, com os sabores Morango Cremoso e Bananas. Ambos os produtos são sem lactose e sem glúten. O preço sugerido parte de R$ 22,90.
Além da distribuição nas unidades da própria rede, a marca ampliou a presença em pontos de venda parceiros. Nas lojas Americanas, os ovos de Páscoa produzidos pela D'elicce, nos sabores Beijos, Dentaduras e Bananas, estarão à venda também por tempo limitado. Os ovos de chocolate são recheados com balas de gelatina correspondentes ao sabor indicado na embalagem e acompanhados de bombons de 11g.
Outro produto lançado para o varejo é o bombom recheado nos sabores Beijos, Bananas e Dentaduras. Fabricado pela TopCau, o item tem gramatura de 55g e é vendido em embalagens com cinco unidades.
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva