Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Com unidades no Shopping Tamboré, Iguatemi Alphaville e Parque Shopping Barueri, a Milky Moo anunciou o lançamento de um novo milkshake desenvolvido em parceria com a Nestlé. A novidade utiliza como base o Prestígio Doce de Leite, versão do tradicional bombom recentemente adicionada ao portfólio da fabricante de chocolates.
O lançamento, batizado de "Glamoorosa", combina sorvete de baunilha, recheio de pasta Prestígio, Dulce de Leche Nestlé e é finalizado com um bombom Prestígio Doce de Leite no topo do copo. A criação faz parte das ações especiais da marca para o Dia das Mães.
Segundo a Milky Moo, o produto já está disponível em todas as lojas da rede e também por meio de plataformas de entrega, como iFood e o aplicativo oficial da marca.
A nova colaboração reforça a parceria entre Milky Moo e Nestlé, que já havia rendido lançamentos anteriores, como o ovo de Páscoa e o milkshake inspirados no bombom Caribe.
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva